Política de Trocas e Reembolso


Política de Trocas e Devoluções

A Madame Hardcore oferece artigos esportivos de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação através da sua consultora de Vendas, ou através do nosso direct no instagram. 
Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
 

Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:
 
Insatisfação com o produto
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca 7 dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Nesse caso você poderá pedir um vale-compras no valor do produto devolvido ou ter o estorno do valor pago. Esse procedimento pode ser requerido antes ou depois do produto sair do nosso centro de distribuição.


Troca por outro produto

Caso o produto não serviu e deseja trocar por outro, deverá entrar em contato com a consultora de vendas informando o motivo da troca e aguardar nossa equipe te retornar para fazer o envio para substituição do item. Você tem 7 dias corridos a partir do momento que recebeu para solicitar a troca. Lembrando que os fretes da troca são arcados pelo cliente.
Após nossa equipe retornar , confirmando 
A AUTORIZAÇÃO DE TROCA , você poderá enviar o item para o endereço:


MADAME HARDCORE 
Rua Doutor Danilo Bonilha , 14 Piazza di Roma 
Sorocaba /SP 
Cep: 18051-770 

Assim que sua caixa chegar aqui, nosso setor de qualidade irá analisar as peças e após avaliação você será comunicado através da sua consultora sobre sua troca.
Este processo pode levar entre 5 e 10 dias úteis e não esqueça que esse prazo só começa a contar após o dia em recebermos a caixa ok?

Depois do processo de análise, informaremos o valor do crédito e você poderá escolher outros produtos.

ATENÇÃO: 
Em todos os casos de troca as peças precisam ser enviadas:

- Dentro das embalagens originais.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixas na peça.
- Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça.
- Sem nenhum indício de lavagem.
- Sem alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

Para que todas as roupas cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.

Se estiver tudo certinho, sua consultora de vendas, informará sobre a autorização de troca. Caso a troca seja recusada, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente após pagamento do frete.
Defeito no produto recebido
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. 

 
Produto diferente do adquirido


Antes de serem enviado os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente. Caso isso ocorra, o cliente reenvia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas dos modelos que ainda estejam disponíveis em estoque ou similares. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela MH. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.
 

Avarias no produto recebido ou embalagem violada


O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preserver a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.
 
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
 

Formas de devolução de um produto


Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa;
 

Postagem do produto: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento e aprovada a devolução , enviaremos o código ( LOGISTICA REVERSA) E você deverá se dirigir a uma agência dos correios mais próxima NO PRAZO SOLICITADO e enviar o produto para nossa loja no seguinte endereço:
MADAME HARDCORE 
Rua Doutor Danilo Bonilha , 14 Piazza di Roma 
Sorocaba /SP 
Cep: 18051-770 

 
Após feita a postagem, o comprador deverá enviar o código de rastreio dos correios para a consultora de vendas. 
Custos de postagem referente a troca ou devolução
Os custos referente a postagem só são pagos pela MH somente em casos de produto com defeito ou produto diferente do adquirido.

 

 

Formas de restituição


 Estorno em cartão ou Boleto: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito ou Boleto . O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, e para casos de boleto conforme prazo do pagseguro.
Para cartão podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura. E para boleto de 7 a 10 dias , sendo estornado o valor em sua conta pagseguro.
A restituição do valor em sua conta do pagseguro só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
 

Importante: Em todos os casos de troca os produtos devem ser reenviados a loja com a nota fiscal ou fatura da compra, dentro da embalagem original, com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça), sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça. Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, não faremos a troca e nem aceitaremos a devolução, enviamos novamente para o cliente a peça mediante pagamento do frete. O prazo para análise da peça é de até 10 dias úteis.
Para envios internacionais os fretes de devolução ou troca( frete de ida e volta) são pagos pelo cliente.
A troca ou devolução não serão aceitas quando:
- não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
- o produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- houver indício de uso inadequado do produto.
- houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- o cliente não obedeceu as instruções de lavagem do fabricante
- for constatado desgaste natural em decorrência do uso.
- Com alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros.