Parcelamento até 6x sem juros Atendimento exclusivo pelo WhatsApp
0

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Madame Hardcore possui uma política de trocas e devoluções bem facilitada, afinal VOCÊ é a nossa prioridade aqui! E claro que nossa missão aqui é te deixar completamente satisfeita Madame!

As trocas/devoluções devem ser solicitadas APENAS através do nosso email madame@madamehardcore.com.br ou do WhatsApp

As trocas devem ser solicitas prazo máximo de 30 dias corridos, contados a partir da data que recebeu seu pedido. Já as devoluções tem o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

(Trocas solicitadas pelo WhatsApp normalmente são mais rápidas)

 

PROCEDIMENTO DE TROCA

- Nas trocas solicitadas o frete (ida e retorno) para loja fica por conta do cliente (LEMBRANDO: O prazo máximo para troca são 30 dias corridos Madame!);

- Em trocas por motivo de defeitos de fábrica, o frete é grátis e o custo é da Madame Hardcore.


1) Antes de enviar a peça:
Solicite a troca através do email madame@madamehardcore.com.br ou whatsapp


2) Após solicitar a troca e receber nossa resposta:
Caso a troca seja aprovada dentro dos critérios de troca grátis acima, você receberá um código de postagem reversa no seu email para que possa levar o pedido diretamente na agência dos correios mais próxima. Basta levar as peças já embaladas na agência dos correios mais próxima e apresentar o código de postagem, dessa maneira você será isenta de pagar o frete.

Caso a troca não siga os critérios de frete grátis, mas ainda esteja dentro do prazo, você poderá enviar o pedido para o endereço abaixo por correios ou trazer diretamente em nosso endereço para realizar a troca.


MADAME HARDCORE - SETOR DE TROCAS
Rua José Aparecido Leme, 83
Jardim Piazza Di Roma II - Sorocaba - SP
18051-831


3)  Antes de enviar, confira aqui algumas informações importantes.
Em todos os casos de troca as peças precisam ser enviadas:


- Dentro das embalagens originais.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixas na peça.
- Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias, manchas de maquiagem, sujeiras ou danos à peça.
- Sem nenhum indício de lavagem.
- Sem alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros.


Para que todas as roupas cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas e constrangimentos, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado e carinho as peças antes de enviar para nós.


Se estiver tudo certinho com as peças, seu código de troca será enviado por email em até 24h após a análise. Caso a troca seja recusada, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente após o pagamento do frete de retorno.


4) Análise e envio do código de troca:
Assim que sua caixa chegar aqui, nosso setor de qualidade irá analisar se as peças estão dentro das condições informadas acima. Após avaliação você será comunicada por email sobre sua troca. Este processo pode levar entre 1 e 5 dias úteis contados a partir do dia de recebimento das peças por nós.


Depois do processo de análise, enviaremos um código de troca em seu e-mail. Com este código, você poderá escolher outros looks em nosso site ou usar o valor de sua troca como desconto em qualquer look de valor maior que seu saldo de troca.


Bom, o código de troca deve ser utilizado após a escolha dos novos produtos, no carrinho de compras em um campo chamado “Cupom de Troca ou Desconto”.

Seu código será enviado a princípio com a validade de 90 dias,mas caso você precise estender o prazo não tem problema, basta falar conosco em nossos canais de atendimento (sempre dê preferência ao atendimento via whatsapp)

Quando a compra for feita utilizando algum cupom de desconto, o valor do código de troca será o valor real pago na peça. Exemplo: Se a peça custa 100,00 e foi utilizado um cupom de 10% de desconto. O valor do cupom da troca será de R$ 90,00, o mesmo valor que você pagou.



Troca por defeito de fabricação
Temos orgulho em informar que nosso índice de trocas por defeitos é bem baixo, afinal nosso padrão de qualidade é bem rigoroso, e queremos que tudo chegue perfeito para você com o máximo de qualidade.
Mas caso algum imprevisto ocorra, e você receber uma peça com defeito de fabricação é importante que fale conosco assim que receber o produto. Lembrando que:


Realizamos a troca por defeito apenas em produtos que não foram usados.

Cada caso de defeito será analisado individualmente.

Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação (Se atente ao modo de lavagem que vai junto com os seus looks ).



Importante: Não aceitaremos a troca quando:


- Não for constatado o defeito relatado.
- O produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- Houver indício de uso inadequado do produto.
- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas de maquiagem e sujeira.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.


DEVOLUÇÕES
O prazo para envio das peças é de 7 dias corridos (fique atenta, os fins de semana e feriado também entram na contagem), de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, você deverá registrar a solicitação conosco através do nosso email madame@madamehardcore.com.br ou whatsapp (15) 99730-6679 e solicitar a autorização para devolução.


Após solicitar e receber a confirmação de que a devolução está dentro do prazo, você receberá um código de postagem reversa por email em até 24h após a solicitação e os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do setor de trocas e devoluções abaixo. Lembrando que na devolução por arrependimento de compra, todos os produtos recebidos deverão ser devolvidos à loja nas mesmas condições que foram entregues para você.

Você poderá encaminhar as peças para o endereço abaixo ou trazer no nosso showroom para realizar a devolução.

MADAME HARDCORE - SETOR DE TROCAS
Rua José Aparecido Leme, 83
Jardim Piazza Di Roma II - Sorocaba - SP
18051-831


Para enviar seu produto e ter aprovação da devolução é só seguir essas recomendações:

- Enviar dentro da embalagem original.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags) fixas na peça.
- Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias, manchas de maquiagem, sujeira ou danos na peça.
- Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros.


Assim como todas as roupas chegam lindas e com muita qualidade para você, esperamos que assim elas retornem também, nossa análise de trocas e devoluções é bem rigorosa, assim como a conferência das peças para enviar para você. Assim, caso a peça não esteja intacta, a devolução não poderá ser realizada. Para evitar surpresas e constrangimentos, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado e carinho as peças antes de enviar para nós.


Observações importantes:


Após recebermos os produtos, o reembolso será feito no prazo de 1 a 7 dias úteis.


Os reembolsos são feitos sempre através da forma de pagamento que você escolheu em seu pedido. Por exemplo, caso tenha feito o pagamento por PIX, seu reembolso será realizado também via PIX.


Pagamento no cartão: Dentro do prazo de 7 dias úteis informaremos o pedido de estorno à operadora do seu cartão. Cada operadora possui um prazo diferente para lançar o valor do estorno, então pode acontecer do valor cair apenas em sua próxima fatura por exemplo, como não temos controle sobre a política de cada cartão, pedimos para você confirmar com sua operadora caso mesmo após a aprovação do estorno, ele não conste na fatura.


Pagamento por boleto Pagseguro: O valor ficará disponível em sua conta Pagseguro para saque.


Pagamento por depósito em conta / PIX: Será reembolsado através de depósito em sua conta ou da sua chave PIX (reembolsamos apenas na conta do titular, mesmo nome e CPF que consta no pedido). Por favor nos informar dados da conta para devolução por email.

 

PEDIDOS COM CUPOM DE DESCONTO, BRINDES E FRETE GRÁTIS

Quando o pedido for feito com algum cupom de desconto, brinde ou frete grátis vinculado a um valor mínimo de compra e houver devolução de produtos desse pedido, será feito um novo cálculo com as peças que permaneceram e aplicada as regras do cupom, brinde e frete grátis nesse novo valor de pedido. Portanto o valor reembolsado será a diferença paga menos o valor do novo pedido.

Caso o novo pedido não atinja o valor mínimo para o recebimento do brinde, o produto brinde deverá retornar junto com as peças devolvidas, caso contrário será cobrado o valor do brinde nos cálculos do novo pedido.

Caso o novo pedido não atinja o valor mínimo para Frete Grátis, o valor do frete será calculado e descontado do valor do reembolso.

Caso o novo pedido não atinja o valor mínimo para uso do Cupom de Desconto. O valor das peças do novo pedido serão calculadas sem o cupom de desconto.

Exatamente como imaginei,tecido de ótima qualidade,linda, perfeita🫶😍


Juliana F.
Porto Alegre - RS - Brasil
25/04/2024
Simplesmente apaixonada..perfeito


Ana C.
Vinhedo - SP - Brasil
23/04/2024
Amei. Meninas, como faço pra parceria com vcs? Meu perfil é fitness vegana @luhpiresv


VINICIUS M.
Porto Alegre - RS - Brasil
17/04/2024
É linda eu amei 😍


Eliane A.
Américo Brasiliense - SP - Brasil
11/04/2024

Receba Novidades e Descontos Exclusivos

Nome

Email

ATENDIMENTO WhatsApp : (15) 99805-2515 Telefone: (15) 99805-2515 (09:00 as 18:00) Email: madame@madamehardcore.com.br LOJA VIRTUAL Madame Hardcore
J A FLORIANO ROSA
CNPJ: 17.773.682/0001-78
Rua José Aparecido Leme, 83 Prédio Branco
Jardim Piazza Di Roma II
Sorocaba - SP
Brasil - 18051831

Sistema desenvolvido por: Virtua Mega Store